Quem somos?





I – Presidente;
II – Vice-Presidente;
III – Secretário-Geral;
IV – 1º Secretário;
V – Tesoureiro;
VI - Marketing e Publicidade;
VII - Esporte e Cultura.



Segue abaixo informações sobre os membros atuais e o ex-membros do Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca:

ATUAL GESTÃO 2014/2015


PRESIDENTA - 2014/2015 VICE-PRESIDENTE - 2014/2015




Discente: Jéssica Cristina Souza Silva.

Turma: 2011. Número de matricula: 201112440020.

Atualmente: 

Outros:  



Sobre: 


VICE-PRESIDENTE - 2014/2015 





Discente: Antônio Marcos Jaques Ramos.

Turma: 2012. Número de matricula: .

Atualmente: 

Outros:  

Sobre: 

SECRETÁRIO-GERAL - 2014/2015 





Discente: Adrielle Miranda.

Turma: 2013. Número de matricula: .

Atualmente: 

Outros:  

Sobre: 


1ª SECRETÁRIA  - 2014/2015





Discente: Suane Cristina do Nascimento Matos.

Turma: 2013. Número de matricula: .

Atualmente: 

Outros:  

Sobre: 

TESOUREIRO - 2014/2015 





Discente: Thayson Silva Reis

Turma: 2013. Número de matricula: .

Atualmente: 

Outros:  

Sobre: 

MARKENTING E PUBLICIDADE - 2014/2015 





Discente: Jhonatan Willians Pimentel Costa.

Turma: 2013. Número de matricula: 201312440010.

Atualmente: Graduando do Curso de Graduação Bacharelado em Engenharia de Pesca, UFPA - Campus Bragança.

Outros: Participa do Programa de Educação Tutorial (PET-Pesca) da Faculdade de Engenharia de Pesca do campus de Bragança/UFPA, na condição de Petiano Não-Bolsista; Estagia no Laboratório de Piscicultura - LAPIS/UFPA na condição de bolsista/PIBEX, sendo orientado pelo Prof. Dr. Marcos Ferreira Brabo.

Sobre: Nasceu na cidade de Maracanã-PA, no dia 21 de julho de 1993. Aos seus 5 (cinco) anos de idade mudou-se para a cidade de Curuçá-PA, onde iniciou seus estudos na Escola Estadual de Ensino Fundamental Gonçalo Ferreira. Cursou o ensino médio na Escola Estadual de Ensino Médio Prof. Olinda Veras Alves, formando-se no ano de 2011. No ano de 2012 prestou vestibular para o curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Pará - UFPA, obtendo sua aprovação. Atualmente busca atender as expectativas dos discentes do campus de Bragança, contribuindo de forma direta e indireta para o desenvolvimento da Faculdade de Engenharia de Pesca, apoiando e colaborando junto a projetos de cume social, cultural e ambiental.  

ESPORTE E CULTURA - 2014/2015





Discente: Matheus Henrique Correa Marques.

Turma: . Número de matricula: .

Atualmente: 

Outros:  

Sobre: 


Ex-Membros do CAEP-UFPA

PRESIDENTE - 2012/2014






Eng° de Pesca - Aderson Victor Santos de Sousa.

Turma: 2009. Número de matricula: 09022001804.

Atualmente: Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Biologia Ambiental - PPGBA/UFPA.

Outros: Participou do Programa de Educação Tutorial PET-Pesca da Faculdade de Engenharia de Pesca do campus de Bragança/UFPA, na condição de petiano bolsista, permanecendo por 3 anos; Estagia no Laboratório do Grupo de Pesquisa em Ecologia de Crustáceos da Amazônia - GPECA - UFPA. 

Sobre o Victor Sousa: Espero atender as expectativas dos discentes que apoiaram a minha chapa na posse do C.A., estou bastante otimista e disposto em ajudar não só os discentes, mas também a Faculdade de Engenharia de Pesca no seu desenvolvimento, trazendo melhorias a todos (discentes, docentes e corpo técnico administrativo), apoiando e colaborando com projetos sociais, culturais e ambientais. No entanto, para que tudo seja possível, irei busca ajuda junto aos discentes e apoio de outros Centros Acadêmicos presente no campus de Bragança e em outros municípios do Pará. 


VICE-PRESIDENTE - 2012/2013




Eng° de Pesca - Adriana Xavier Alves
Turma: 2009. Número de Matricula: 09022002104.
Estágio: Laboratório de Carcinologia - Orientador: Professor Dr. Fernando Abrunhosa.

Outros: Participou do Programa de Educação Tutorial da (PET-Pesca) da Faculdade de Engenharia de Pesca da UFPA desde o ano de 2009 a 2011.

Sobre a Adrina Alves: Tenho muito respeito e admiração pela profissão que escolhi seguir. O curso de Engenharia de Pesca do campus de Bragança é muito bom, mas se ainda podem ser feitas mudanças para que sua qualidade aumente cada vez mais eu, como graduanda, quero participar e colaborar juntamente com todo o corpo discente, docente e administrativo. Vejo minha participação no Centro Acadêmico da Engenharia de Pesca como uma forma de buscar isso. Por conseguinte participarei como Vice Presidente do nosso centro e conto com a participação de todos os discentes, pois essa luta não é só do CAEP e não é apenas nossa responsabilidade. Somos representantes da nossa classe, porém não teremos força se estivermos sozinhos. Vamos nessa!



SECRETÁRIO GERAL - 2012/2013





Eng° de Pesca - Elias Fernandes de Medeiros Junior
Turma: 2009. Número de Matricula: 09022000804.



1ª SECRETÁRIA - 2012/2014





Discente: Jéssica Cristina Souza Silva

Período:  7ª semestre. Turma: 2011. Número de Matricula: 11022002004.

Estágio: Laboratório de Qualidade de Água- LAQUA - Orientadora: Profa. Dra. Zélia Nunes. 

Outros: Participa do Programa de Educação Tutorial PET-Pesca da Faculdade de Engenharia de Pesca do campus de Bragança/UFPA, na condição de não-bolsista. 


TESOUREIRO - 2012/2013


Eng° de Pesca - Bruno José Corecha Fernandes Eiras.

Turma: 2009. Número de Matricula: 09022001904.

Estágio: Por enquanto não participa de nenhum laboratório. Projeto de TCC em andamento com a Profa. Dra. Marileide.

Outros: Atualmente Petiano bolsista do grupo PET-Pesca da UFPA, campus de Bragança. 

Sobre o Bruno Eiras: No Centro Acadêmico, pretendo ajudar na melhoria de ensino, através da participação em reuniões dos professores, aquisição de veículos para atividades práticas, algum trabalho de nivelamento de ensino para estudantes que apresentem dificuldades, palestras sobre o curso dentro e fora da universidade se possível, divulgação da engenharia de pesca dentro da faculdade para tentar diminuir o baixo auto-estima dos discentes em relação ao curso, tentar buscar palestras dos mais variados temas do curso para ajudar na escolha da área em que o estudante queira seguir e outras idéias que poderão surgir no decorrer das atividades do centro.




MARKETING E PUBLICIDADE - 2012/2013




Eng° de Pesca - Willian Carlos Azevedo Gomes.

Turma: 2008. Número de Matricula: 08022001104.

Estágio: Laboratório de Tecnologia do Pescado - Orientador: Prof Dr. Carlos Cordeiro

Outros:Participa do Programa de Educação Tutorial PET-Pesca da Faculdade de Engenharia de Pesca do campus de Bragança/UFPA, na condição de petiano bolsista por um ano e agora como colaborador.

Sobre o: Sei que estou no meu último ano de graduação, porém pretendo ajudar ao máximo e sem medir esforços o mais novo Centro Acadêmico do curso de Engenharia de Pesca, atuando diretamente na relação diretoria-docentes-discentes para que assim possamos melhorar a cada dia o nosso curso, além de buscar forças junto a outros centros acadêmicos para que possamos construir uma melhor educação nacional.


EDITOR GERAL - 2012/2013



Discente: Jeferson Almeida de Oliveira. (CURSANDO DIREITO-UFPA/BELÉM)

Período: 3ª semestre. Turma: 2012. Número de Matricula: 12022000604.

Outros:Atualmente Bolsista do Programa de Educação Tutorial PET-Pesca da Faculdade de Engenharia de Pesca do campus de Bragança/UFPA.

Sobre o: Minha meta dentro do Centro acadêmico de engenharia de pesca (CAEP) é participar plenamente das atividades realizadas, contribuindo a partir de ideias e ações capazes de promover ensino e extensão no âmbito da comunidade acadêmica. Para isso, com o apoio do CEAEP, desenvolver projetos que contemplem os discentes, como palestras e mesas redondas com profissionais da área de pesca e aquicultura, desenvolver trabalhos com outros centros acadêmicos de instituições parceiras como IFPA e UFRA, levar algumas experiências e opiniões, e interagir em encontros estudantis, para de maneira integrada trazermos melhorias para o campus/curso.
Trabalhar em prol da organização de semanas temáticas, projetos de extensão com foco ambiental, assim como noção de sustentabilidade nas comunidades pesqueiras da região, levar isso através de palestras e trabalhos que envolvam essa discussão.
Divulgar o curso de engenharia de Pesca de Bragança em outros municípios, mostrando  portanto a importância da graduação nessa área.
De maneira geral, pode-se dizer que temos bastante expectativa de progresso, e isso é fundamental quando se almeja mudança no meio social.

“Um sonho que se sonha só é apenas um sonho, porém um sonho que se sonha junto pode se tornar realidade” (Ângelo Carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário