Galeria de Fotos

Aqui estão os registros realizados pelos membros do Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca - CAEP na participação em eventos e atividades. 



  • 15 de maio de 2013 (Debate Eleitoral - Campus de Bragança/UFPA)




  • 03 de setembro de 2013 (Entrega do terreno destinado a construção do Centro de Pesquisa em Aquicultura do Nordeste Paraense)

      O Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca participou da entrega do terreno pela a Prefeitura do município de Bragança ao Campus de Bragança/UFPA para a construção do Centro de Pesquisa em Aquicultura do Nordeste Paraense, sendo beneficiados não apenas o curso de Engenharia de Pesca, como também os discentes da faculdade e os aquicultores da região que estarão envolvidos nas pesquisas que serão realizadas no Centro. Está foi uma das grandes conquistas do ano de 2013 para o curso de Engenharia de Pesca que certamente irá contribuí na melhor qualificação de seus estudantes.  


  • 15 de outubro de 2013 (Reunião do CAEP/UFPA)
         Como é de costume, realizamos reuniões semanais para tratar dos assuntos acadêmicos, bem como de outras atividades que necessitam de planejamento. Os membros buscam com as reuniões a excelência na realização das atividades desenvolvidas. Deixamos uma observação aos estudantes do curso de que as reunião são abertas a participação de quaisquer pessoas. 

 

  • 17 a 19 de outubro de 2013 (Feira do Vestibular do Campus de Abaetetuba/UFPA)
            Os cursos de Engenharia de Pesca, Ciências Biológicas e História foram convidados a participar da 2ª Edição da Feira do Vestibular do Campus de Abaetetuba/UFPA. Agradecemos ao convite feito pelo discente representante do Diretório Acadêmico do Campus de Abaetetuba, Rafael Silva (Eng. Industrial), foram dias maravilhosos, onde tivemos a oportunidade de expor os cursos que são ofertados no Campus de Bragança para os candidatos ao vestibular em Abaetetuba. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário