sábado, 2 de dezembro de 2017

JOGOS INTERNOS DA UFPA-BRAGANÇA 2017

O Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca (CAEP-UFPA) por meio do departamento de esportes, realizou nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2017 os JOGOS INTERNOS DA UFPA-CAMPUS BRAGANÇA.



Este ano contamos com dezenas de atletas dos cursos de Letras, Pedagogia, Matemática, Ciências naturais, Biologia e Engenharia de Pesca além dos atletas da equipe de vigilância da UFPA.

Das modalidades disputadas foram realizadas partidas de Futsal, futebol de areia, vôlei, tênis de mesa, queimada e xadrez com equipes masculina e feminina.

O coordenador do Departamento de esporte-CAEP João Farias diz que "promover o intercâmbio social e esportivo entre alunos, professores, técnicos e outros grupos do meio acadêmico além da prática de esportes são instrumentos indispensáveis para a superação e formação social na academia".




O presidente do Centro acadêmico Jhonatan Pimentel afirma ser esta uma grande iniciativa."Temos a imensa satisfação de promover os jogos, aliás não basta ser liderança nas atividades acadêmicas, mas também nas ações coletivas, na superação de desafios, pois este é um elemento fundamental na formação cidadã”, destaca o presidente do CAEP.

As equipes campeãs receberam troféus e medalhas. Para o futsal feminino, a equipe campeã deste ano foi a turma de Engenharia de Pesca 2017.

No futsal masculino, a equipe dos vigilantes da UFPA foi a campeã, comemorada em grande estilo por eles.

Na ultima noite dos jogos, todas as equipes campeãs receberam suas premiações.


Publicação: Departamento de Marketing e Publicidade - CAEP
FOTOS: DMP-CAEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário