quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Semana do Calouro 2015


Olá amigos e amigas da nova turma de Engenharia de Pesca, estamos ansiosos para conhecer a todos, já estamos organizando a Semana do Calouro 2015 para recepcionar da melhor maneira os novos estudantes do curso.

Pedimos a todos que fiquem atentos as datas da Semana do Calouro bem como o inicio das aulas, segue abaixo algumas informações de suma importância aos Calouros de 2015 da Engenharia de Pesca-UFPA/Bragança.


DATAS IMPORTANTES

Semana do Calouro 2015: 02 a 06 de Março de 2015. (Logo estaremos disponibilizando a PROGRAMAÇÃO, estamos agendando visitas à empreendimentos aquícolas e industria de processamento de pescados).


Inicio das aulas: 09 de Março de 2015. 


Observações:

01 - O Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca - CAEP é uma entidade de representação estudantil. Dentre nossas atividades esta a organização da Semana do Calouro, como sendo de nossa responsabilidade, informamos aos novos alunos do curso e parentes dos mesmos que não compactuarmos com nenhum tipo de TROTE ESTUDANTIL, não estaremos realizando nada nesse sentindo. A Semana do Calouro é um evento destinado aos calouros e têm por finalidade demostrar através de palestras, minicursos, visitas técnicas e práticas em laboratório o que é o Curso de Engenharia de Pesca, o dia a dia do graduando do curso e suas experiencias ao longo da vida acadêmica e informações sobre mercado de trabalho, histórico do curso e áreas de atuação do profissional Engenheiro de Pesca e etc. Portanto, os calouros da turma de 2015 estarão vivenciando as práticas do curso e tirando dúvidas gerais em relação ao curso e a Instituição. 

02 - Pedimos a todos os Calouros que providenciem seu Seguro de Vida particular em qualquer banco e traga consigo uma cópia da apólice do seguro, isso é necessário para se ter acesso aos veículos da Instituição (ônibus, van, carro particular, combe, etc.), pois isso é um requisito solicitado pela UFPA. 

Caso você não tenha o seguro, infelizmente não poderá participar das visitas técnicas agendadas na Semana do Calouro. Ressaltamos que o seguro de vida não é por motivo de insegurança nos locais que visitaremos, é somente uma questão burocrática, e reforçamos que em qualquer órgão publico isso é solicitado normalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário