quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Eleição IECOS - Reunião com os estudantes

                   Bom dia pessoal, comunicado importante aos discentes pertencentes ao Instituto de Estudos Costeiros (IECOS). Como todos já sabem, estamos em período de Eleição para a Direção do Instituto, o Prof. Dr. Pedro Chira procurou o Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca (CAEP) para que seja marcada uma reunião com os alunos das faculdades de Engenharia de Pesca, Ciências Naturais e Ciências Biológicas para conversamos sobre as propostas da Chapa, então é uma ótima oportunidade para os estudantes fazerem suas reivindicações, então pessoal vamos participar da reunião, segue abaixo o comunicado do Prof. Pedro a comunidade discente do IECOS.  


Prezados alunos,

Visando o quadriênio 2013-2017 para a Direção do IECOS, a chapa “CRESCIMENTO COM QUALIDADE” (Pedro Chira/Simoni Santos) gostaria de lhes convidar para apresentar nossa Proposta de Trabalho na quarta-feira 28 de agosto às 15 h no auditório do Campus de Bragança/UFPA.

A participação de todos vocês é importante.

Pensando no crescimento com qualidade e o futuro do Instituto.

Atenciosamente,
--
Prof. Dr. Pedro Chira Oliva



- Não esquecendo, a Eleição para a Direção do IECOS e para a Faculdade de Engenharia de Pesca ocorrerão simultaneamente no dia 29 de agosto de 2013, iniciando-se às 8h até 18h. Portanto amigos e amigas, vamos participar e levem documento de identificação oficial com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário