sexta-feira, 12 de abril de 2013

Precisa-se de pessoal para a Divulgação do XVIII CONBEP!!!




ATENÇÃO!


Divulgação feita na página do Facebook "Estudantes de outras Universidades / Institutos que tenham o curso de Engenharia de Pesca ou áreas afins, segue aqui o convite para atuação como monitores do XVIII CONBEP, na categoria Divulgação. Interessados devem mandar um e-mail para o endereço (xviiiconbep@outlook.com), aos cuidados de Tarcila de Brito, especificando no campo assunto: Monitoria CONBEP / Divulgação".


O Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca da UFPA - CAEP/UFPA entrou em contato com a Tarcila de Brito, onde ela em resposta disse que será selecionando 6 graduandos por instituição, onde terão que contribuir com divulgação através das redes sociais, como: programações, noticias/novidades, lembrando que os Monitores receberão certificados. Portanto, estamos aguardando solicitações e esperamos poder contar com a participação dos Estudantes da UFPA/ Campus Bragança. A seleção será realizado por ordem de envio de solicitação! 


Fala sua inscrição de Monitor AQUI ou procure os membros do CAEP/UFPA para efetuação de sua inscrição.


Em caso de solicitação online, baixe o arquivo, preencha e envie para o e-mail do Centro (caep-ufpa@hotmail.com). Lembrando que a seleção será por ordem de envio.

Obs.: Graduandos e estudantes de cursos técnicos procurem as agências de viagens para agendamento de viagem para o CONBEP, ou entre em contato com estudantes que estão organizando ônibus para participação no Congresso,  não deixem de participar do maior evento para o curso de Engenharia de Pesca e áreas afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário